Processando...

Internacional

Há mais de 10 anos, a Total Alimentos exporta seus produtos para o mundo. A empresa entrou no comércio internacional pela América do Sul: Colômbia, Chile e Uruguai foram os primeiros países do exterior a comercializar as marcas da empresa. Em seguida, foi a vez de conquistar clientes nos Estados Unidos, um dos maiores mercados de nutrição animal do planeta.

Atualmente, os cinco continentes do mundo vendem Max, Equilíbrio, Naturalis e outras linhas da Total Alimentos. Esse grande passo só foi possível por meio da capacitação tecnológica do parque industrial da empresa e pela conquista de certificações nacionais e internacionais.


Certificações internacionais

A Total Alimentos atende aos requisitos internacionais da GMP (Good Manufacturing Practices) e da HACCP (Hazard Analysis Critical Control Points). Essas certificações asseguram a competência da companhia para exportar e garantem a segurança dos alimentos vendidos no Brasil e no mundo.

Rigorosos controles de qualidade e auditores internos garantem o cumprimento de legislações e das exigências internacionais. A Total Alimentos também realiza a gestão detalhada de matérias-primas, desde o recebimento na fábrica até a distribuição da mercadoria.

O segmento de nutrição animal deve atender a exigências normativas, mas também às demandas dos clientes. Seja no Brasil ou no mercado internacional, é preciso oferecer sempre produtos de altíssima qualidade. Por isso, a Total Alimentos investe em pesquisa e em ingredientes especiais. A inovação é constante e o resultado desse trabalho é o sucesso em diversos países do mundo.