Processando...

Releases

Max em Ação doa mais de 18 Mil Kg de Ração para ONG’s em 2016

20/02/2017 às 12:05

O programa Max em Ação doou mais de 18 mil kg de ração para 256 ONG’s, protetores independentes e amigos dos animais de todo o Brasil ao longo do ano de 2016. Ao todo foram 21.651 cães e 9.675 gatos beneficiados pelo programa.

 

O Max em Ação atua para disseminar os conceitos de guarda responsável, evitar o abandono e combater a violência contra os animais. Esse programa de proteção animal, criado em 2012, também ajuda a alimentar cães e gatos que estão sob a tutela de ONGs ou protetores independentes, por meio de vales-ração encontrados no verso dos produtos MAX e MAX CAT e que os consumidores doam para a entidade cadastrada que preferir.

No total já foram mais de 160 toneladas de doações desde 2012. “Por mês, a equipe do programa recebe mais de 700 selos, que são convertidos em doações de alimentos às instituições”, declara o Gerente de Produto da Max, Diógenes Silva.

 

Como ONGs e protetores podem participar:

Só participam dos sorteios, ONGs e protetores ativos no programa Max em Ação, ou seja, aqueles que enviaram vales-ração para o programa, nos últimos 60 dias.  Quem ainda não faz parte do Max em Ação, basta realizar o cadastro pelo e www.maxemacao.com.br.

 

Os vales-ração são encontrados no verso de todas as embalagens da linha Max e Max Cat. A ONG/ protetor deve enviar os selos  para a Total Alimentos, Caixa Postal 51, CEP 37410-000, Três Corações.

 

Conheça todas as iniciativas do Max em Ação em www.maxemacao.com.br




O que fazemos Quem Somos
Solicite uma visita