Processando...

Releases

DogLicious lança biscoito para cães

07/01/2019 às 14:38

Três sabores diferentes que prometem unir diversão e crocância

 

18 de Dezembro de 2018 – Os hábitos alimentares das pessoas mudam constantemente. Não é diferente para os pets,  que aderem ao costume dos tutores de ‘beliscar comidinhas’ ao longo do dia. A orientação é que não se deve dividir o mesmo petisco com o cão, por isso, a DogLicious lança no mercado os Biscoitos Croc, que unem diversão e crocância em três diferentes sabores: aveia e mel, cereais e vegetais. Além de garantir um alimento crocante, os produtos são adequados para todos os portes de cães.

A formulação contém ingredientes funcionais de qualidade que auxiliam no controle do tártaro, mas é importante reforçar que não previne ou remedia a doença. A escovação dos dentes ainda é  a melhor maneira, sempre tendo o cuidado de seguir as orientações do veterinário. Caso a doença não seja cuidada ou prevenida, pode desencadear em uma série de enfermidades bucais nos cães - e, em caso mais graves, a perda dos dentes. Os biscoitos também não devem substituir uma alimentação completa, como é o caso das rações.

“Os Biscoitos DogLicious Croc oferecem formatos diferenciados e conciliam crocância, diversão e sabor. Além de agradar e demonstrar carinho, os petiscos também colaboram no adestramento e combatem ao estresse do cão.”, explica a gerente da marca DogLicious, Ana Camargo.

As embalagens possuem um toque especial – foram desenvolvidas em zip lock, garantindo a conservação do alimento, mantendo-o sempre crocante e delicioso para os pets. Também estão disponíveis na quantidade econômica de 500g.

 

Sobre Snacks Doglicious e Catlicious:

Com formatos e sabores diferenciados, Doglicious e Catlicious conquistam milhares de animais no Brasil e no mundo. Mais de 20 tipos de snacks fazem a alegria de cães e gatos e ajudam na educação e no adestramento dos animais. A linha também tem produtos que auxiliam na prevenção de mau hálito, na redução do odor das fezes e, no caso dos gatos, na eliminação de bolas de pelos.

Saiba mais em: http://www.doglicious.com.br/




O que fazemos Quem Somos
Solicite uma visita