Processando...

Releases

PROTEÇÃO ANIMAL: Evento reúne mais de 500 protetores em São Paulo

27/10/2015 às 16:39

O 4º ENAPA (Encontro Nacional de Ativistas e Protetores dos Animais) aconteceu em agosto, em São Paulo, e reuniu mais de 500 participantes, entre ONGs, protetores independentes e interessados na causa animal. O evento apresentou temas importantes para o dia a dia dos abrigos, tratou da relação entre médicos veterinários e ONGs, contou com participação do CRMV-SP e também abordou assuntos como: medicina veterinária do coletivo, comportamento de felinos, realidade dos abrigos nos EUA e primeiros socorros até a chegada do veterinário. 

“O ENAPA existe para valorizar e reconhecer o trabalho diário de quem tanto se dedica aos animais. A cada ano, o evento fica melhor e, nesta edição, buscamos trazer ainda mais novidades, sempre com o objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os participantes”, comenta o gerente da linha Max, Diógenes Silva.

Além da participação no ENAPA, a Max desenvolve o programa Max em Ação, que ajuda a alimentar milhares de cães e gatos de abrigos de todo o Brasil. O programa, criado em 2012, possui cerca de 1.000 instituições cadastradas e já doou mais 140 mil kg de ração desde o seu início. Para saber mais sobre o programa acesse o site http://www.maxemacao.com.br/

 




O que fazemos Quem Somos
Solicite uma visita