Processando...

Releases

Total Alimentos doa 760 kg de ração para animais de Mariana/MG

27/11/2015 às 14:31

Empresa possui reserva específica para situações de emergência

Por meio do programa de proteção animal Max em Ação, a Total Alimentos doou 760 kg de alimentos para cães e gatos da região de Mariana/MG. As doações chegaram na quarta-feira, dia 25 de novembro, ao galpão montado pela Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA), que abriga cerca de 300 animais “Agradecemos muito a doação, ela será fundamental para os 163 cães e 4 gatos que estamos abrigando e cuidando todos os dias. Está sendo muito difícil, mas estamos contando com ajuda de muitos voluntários”, afirma Luana, Presidente da ONG.

“O Max em Ação possui uma reserva especial para situações de emergência: o Fundo Comum. Essa poupança é formada por selos vale-ração que não têm uma ONG destinatária específica”, explica Diógenes Silva, Gerente das linhas Premium da Total Alimentos.  Esta é a segunda vez que o Max em Ação atua em áreas de desastres, em 2013, doou alimentos para cães e gatos de Duque de Caxias (RJ).

A Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA) também precisa de doação de itens de limpeza, jornais e artigos de conforto para os animai, como casinhas e cobertores.

Quer ajudar?

Associação Ouropretana de Proteção Animal

Ag 0136

Op 003

Conta 2753-1

CNPJ 23.099.642/0001-95

Caixa Econômica Federal

https://www.facebook.com/AssociacaoOuropretanadeProtecaoAnimal

 

 




O que fazemos Quem Somos
Solicite uma visita