Processando...

Releases

Loja virtual para doar ração para ONGs e abrigos de proteção animal

29/02/2016 às 15:03

A loja virtual do Max em Ação (http://loja.maxemacao.com.br/) foi criada para permitir a doação direta de ração para ONGs e protetores de animais de todo o país. Para doar, basta acessar o site, escolher estado e cidade, a ONG e, depois, a quantidade e tipo de alimento que deseja comprar para a instituição.

Por que usar o e-commerce do Max em Ação?

  1.  A cada compra, a Total Alimentos acrescenta mais quilos de alimento à doação. Por exemplo, na compra de Max Cães Filhotes de 20 kg, a Total Alimentos doa mais 8 kg.
  2. A ONG escolhida recebe diretamente os alimentos. Sem intermediários.
  3. O frete é por conta da Total Alimentos 

Importante: Apenas ONGs e protetores independentes cadastrados no Max em Ação são listados na loja virtual. Atualmente, mais de mil instituições fazem parte do programa.

 

Sobre Max em Ação                                                                                                                                          

O Max em Ação atua para disseminar os conceitos de guarda responsável, evitar o abandono e combater a violência contra os animais. Esse programa de proteção animal, criado em 2012 pela Total Alimentos, também ajuda a alimentar cães e gatos que estão sob a tutela de ONGs ou protetores independentes, por meio de vales-ração encontrados no verso dos produtos MAX e MAX CAT.

Para identificar os cães e gatos, a Total Alimentos criou ainda a Max Identidade - uma medalha numerada que registra o animal no banco de dados do Max em Ação, em que o tutor pode colocar a descrição e até a foto do melhor amigo. Se o pet fugir, a equipe do programa utiliza vários canais de comunicação para tentar encontrá-lo.

Conheça todas as iniciativas do Max em Ação em: www.maxemacao.com.br




O que fazemos Quem Somos
Solicite uma visita