Processando...

Releases

Protetor animal pode ganhar até 400 kg de ração

29/03/2016 às 15:33

Max em Ação, programa social da Total Alimentos, realiza sorteio e ação nas redes sociais

Mensalmente, o programa Max em Ação promove um sorteio que premia ONGs e protetores independentes com 200kg de alimentos para cães e gatos. Além disso, os sorteados também podem participar de um “compartilhe e doe” no facebook: cada compartilhamento vale 200g de ração, se chegar a 2000 compartilhamentos, o protetor leva mais 200kg de ração.

Em janeiro, a protetora Cezarina Damasceno, de Ourinhos/SP, atingiu os 400 kg do prêmio total, assim como Katia Patricia Peeters, de São Paulo/SP, sorteada de fevereiro.

Como participar?

Participam do sorteio todas as ONGs e os protetores, cadastrados no Max em Ação, que enviaram selos vale ração nos últimos 60 dias. Para se cadastrar no programa Max em Ação, os interessados podem acessar: www.maxemacao.com.br.

O que é o Max em Ação?                                                                                                                                 

Criado em 2012 pela Total Alimentos, esse programa de proteção animal ajuda a alimentar milhares de cães e gatos que estão sob a tutela de ONGs ou protetores independentes. As doações são feitas às instituições por meio de vales-ração encontrados no verso dos produtos MAX e MAX CAT. Por mês, a equipe do programa recebe mais de 700 selos, que são convertidos doações de alimento às instituições.

Conheça todas as iniciativas do Max em Ação em: www.maxemacao.com.br




O que fazemos Quem Somos
Solicite uma visita